Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
  • Facebook Social Icon
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social

ASSOCIAÇÃO DOS OBREIROS DE JESUS

Fundada em 1982 

QUEM VAI PELA PRIMEIRA VEZ

A AOJ - Associação dos Obreiros de Jesus está localizada na Av. Maracanã, 1528 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.

Não há necessidade de inscrição. As sessões de psicografia são abertas ao público em geral e a médium não realiza qualquer entrevista prévia com os presentes.

A entrada do público ocorre por ordem de chegada. Os associados da AOJ têm privilégio de entrada (entram na frente).


As sessões de psicografias iniciam sempre às 10:00 horas, com uma palestra, e em seguida começa a sessão de psicografia, indo até às 18:00 horas, com intervalos para refeições e lanches.

Abrimos nossos portões às 8:00 horas. Este é um evento gratuito.

 

A entrada do público ocorre por ordem de chegada. Os associados da AOJ têm privilégio de entrada (entram na frente). Só é permitida a presença de crianças com idade igual ou superior a 12 (doze) anos.

Os portões são abertos às 8:00 horas e são fechados até lotar o espaço da nossa instituição. A capacidade de nosso espaço é de 280 pessoas sentadas e 50 de pé e a superlotação pode comprometer a segurança de todos. Assim sendo, distribuímos senhas para que as pessoas que estão na fila saibam com antecedência se terão o acesso garantido. E não temos como indicar esta hora adequada em função de termos situações diferenciadas para cada sessão. Podemos citar que às 7:00 horas já tem uma singela fila formada.

As cadeiras são ocupadas pela ordem de entrada, seja no salão do 2º andar bem como no do 1º andar. Os associados, que entram na frente, podem ficar onde melhor considerar, seja no 2º ou no 1º andar. 

 

No dia da sessão de psicografia, para facilitar o trabalho da médium, recomendamos levar uma foto do desencarnado, preferencialmente xerox colorida, no tamanho 13 X 18 cm, com o nome completo do desencarnado somente. Se possível, escolha uma foto que transmita amor, alegria, sorriso, expressividade...  a médium capta a emoção presente na imagem, o que favorece a percepção e o contato com o desencarnado.

As mensagens psicografadas são sempre para as pessoas que participam presencial das sessões de psicografia. Não temos nenhuma gerencia de quem irá ou não receber mensagens e a médium é uma simples escriba, que segue o que o mentor deste trabalho determina (Irmão José). 

ATENÇÃO: Pedimos que não levem fotos originais, pois, como o volume de fotografias é grande, não nos responsabilizados por eventuais perdas. Solicitamos ainda que não levem xerox de fotos em formato A3 (muito grande). 

Solicitamos a cada participante que não seja associado da AOJ, que doe 02 kg de alimentos não perecíveis no dia da sessão de psicografia, a fim de auxiliar o trabalho assistencial realizado pela instituição. 

 

Para a próxima sessão de psicografia dê preferência aos seguintes alimentos necessários para completar as cestas básicas: macarrão e maisena.