Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
  • Facebook Social Icon
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social

Depoimentos

ASSOCIAÇÃO DOS OBREIROS DE JESUS

Depoimentos de irmãos que participaram

das sessões da nossa instituição:

 

DEPOIMENTO SOBRE A SESSÃO DE PSICOGRAFIA DO DIA 06/07/2019

DA MARCELA GOMES (PELO FACEBOOK).

 Estarei presente novamente... tive a honra de conhecer essa casa de uma energia e paz sem igual... "estava perdida" com uma dor no peito desde a ida do papai, pois sábado 06/07/2019 recebi a tão esperada carta dele, estou agora com o peito acalentado e cheio de gratidão. Eterna gratidão à Deus, e à todos da Associação Obreiros de Jesus.

DEPOIMENTO SOBRE A SESSÃO DE PSICOGRAFIA DO DIA 06/07/2019

DA SIMONE LOPES (PELO FACEBOOK).

 Ainda estou repleta de felicidade e gratidão pela mensagem de tanto carinho que recebi da minha mãezinha linda no sábado 06/07/19. Vou divulgar com muita gratidão afim de que outras pessoas também possam sentir a felicidade que estou sentindo. Minha eterna gratidão a Deus,a espiritualidade,a nossa querida Lucinha e a todos do Obreiros de Jesus.

DEPOIMENTO SOBRE A SESSÃO DE PSICOGRAFIA DO DIA 06/07/2019

DA SORAIA ARNAUD (PELO FACEBOOK).

Lugar maravilhoso! Consegui receber psicografia da minha mãe me acalmou o coração ela desencarnou a sete meses desde lá vinha chorando todos os dias depois que a Lucia me me entregou a mensagem estou bem mais tranquila pois sei que a vovó descolada, como ela mesma disse, está ótima!

Paz, luz e gratidão a todos!

DEPOIMENTO SOBRE A SESSÃO DE PSICOGRAFIA DO DIA 06/07/2019

DA THAIS EDSON(PELO FACEBOOK).

Boa tarde!

Queria deixar registrado aqui a minha felicidade em ter participado da última sessão de psicografia (06/07/19).

Quero parabenizar a toda equipe deste lugar de luz, fui recebida com muito carinho, eu sentia o carinho no olhar de cada componente deste casa...

Não recebi a cartinha do meu pai, mas recebi muitas cartas de seres que nunca vi e que me fizeram muito bem ... saí de lá numa paz incrível.

Ainda estou em êxtase por tudo que vi e senti neste sábado... e voltarei mais vezes sem a preocupação de receber a carta do meu pai... se eu for agraciada, ficarei muito, muito, muito, feliz... mas as cartas de outros desencarnados já são suficientes para consolar meu coração...

Ver as pessoas ali felizes por terem sidas abençoadas, não tem preço que pague... emoção inexplicável...

Mais uma vez parabéns pela dedicação de todos a casa, pelo acolhimento as pessoas, por serem estas pessoas iluminadas.

Abraços e até a próxima...

 

DEPOIMENTO DO DIA 20/06/2019 DA SIMONE CASTRO(PELO FACEBOOK) 

DAS SESSÕES DE PSICOGRAFIA.

A psicografia é uma das obras da casa mais emocionantes. Vou sempre que posso, a 3 anos. Aprendi a sentir que todos se unem pela mesma dor e nos ajudamos e torcemos um pelos outros, mesmo que não receba carta. Vibro com tantas e cada mensagem recebida.

A idoneidade nesse Trabalho não tem como contestar. Aprendi que a morte não existe, aprendendo a conviver com a saudade, podendo assim me tornar mais forte para ajudar meu próximo.

 

DEPOIMENTO DA NADIA ALMEIDA (PELO FACEBOOK) 

DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 11/05/2019.

Estive em uma reunião de psicografia, especial do dia das mães, foi um momento

maravilhoso. Chorei do início ao fim. Voltarei mais vezes. Que paz!
Quantos ensinamentos. Gratidão por este aprendizado.

DEPOIMENTO DO Dr. RODRIGO PÊGO (PELO FACEBOOK) 

DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DO DIA 11/05/2019.

​O que falar desta casa de luz? Desde que começamos a frequentar em outubro de 2017 esse local, alguma coisa me dizia que seria para sempre e cada vez seria mais feliz ali....e está sendo! Hoje foi um dia especial, muita energia envolvida, muito amor emanado! Agradeço à espiritualidade, a Hugo Goulart e Noemia Goulart por cuidarem tão bem dessa instituição religiosa e holística. Sempre sabendo que o telefone toca de lá pra cá,toda carta também me conforta, me dá a certeza que a vida continua e que a morte não existe.
Meu muito obrigado eternamente à essa casa de luz!

DEPOIMENTO DA SANDRA VASQUES (PELO FACEBOOK) 

DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 11/05/2019.

Um lugar de paz... Muita emoção em ver as cartas chegando..
Hoje principalmente véspera do dia das Mães...

DEPOIMENTO DA BETH PASSOS (PELO FACEBOOK) 

DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 11/05/2019.

É um conforto para alma daqueles sofredores encarnados que perderam seu ente querido, eu recarrego minhas energias e indico com todo carinho!

DEPOIMENTO DA PATRICIA SAUABRA (PELO FACEBOOK) NO DIA 09/05/2019.

​Gratidão!!!! sábado dia 27 de abril eu não consegui ir a leitura pois não estava me sentindo bem, fiquei triste, pois mesmo não recebendo uma carta do meu filho Saulo, eu gosto de estar nas reuniões, pois fico muito feliz em ver a felicidade das pessoas que recebem, e que de certa forma é um pouco de todos! 
Mas na semana seguinte eu entrei no site de vocês e lá estava a carta do meu menino!!!!! Nossa... por mais que eu tente me controlar... meu olhos se encheram de lágrimas... meu coração batia tão forte... e isso aconteceu bem tarde tipo umas 23:00hs!!!!
Não vou mentir, ainda estou evoluindo quanto ao desencarne tão cedo do meu menino... peço ajuda aos guias que eu tenho certeza que estão ao meu lado... e na verdade eu sinto uma vibração muito boa nos momentos de desespero em relação a falta que ele me faz... e tento transformar a dor em saudade ...
Obrigada á todos! 
Obrigada por me devolverem a vontade de seguir ...

 

DEPOIMENTO DE MARIÂNGELA DE CARVALHO OLIVETO (PELO FACEBOOK) 

DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 27/04/2019.

​Lugar maravilhoso e muito acolhedor!!!

DEPOIMENTO DA NÚBIA SALES (PELO FACEBOOK) DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 27/04/2019.

​Gratidão pela mensagem recebida da minha amada irmã neste último sábado.

Jesus abençoe a todos vocês!! A médium é muito usada, graças a Deus!!

Muita luz, paz e perseverança a todos!

DEPOIMENTO DA KARLA PASCUAL (PELO FACEBOOK) DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DO DIA 16/02/2019.

Meu Deus! Faz como para não se emocionar??? Indescritível a vibração. Gratidão ao trabalho da seara do bem e gratidão pelo trabalho da médium pela dedicação e desprendimento de sua energia para o bem. Que Deus abençoe a todos!!

 

DEPOIMENTO DA CAROLINA BENITEZ, QUE VEIO DE ASSUNÇÃO DO PARAGUAI, COM A FAMÍLIA, 

PARA A SESSÃO DE PSICOGRAFIA DO DIA 16/02/2019.

Quiero agradecer por el amor que percibi y senti por todas las personas que forman el grupo de Obreros de Jesus y por saber la angustia que pasa alguien al perder un ser querido y mas cuando esa respuesta que uno busca llega, llega en el momento exacto y lleno de amor y luz y te recompensa el alma. Muchas gracias por llenar de amor y esperanza y que Dios Bendiga sus corazones y buenas acciones.

TRADUÇÃO:

Quero agradecer pelo amor que eu percebi e senti por todas as pessoas que formam o grupo do obreiros de Jesus e por saber a angústia que acomete a alguém ao perder um ser querido e mais quando essa resposta que um procura chega, chega no momento exato e cheio de amor e luz e te recompensa a alma. Muito obrigado por encher de amor e esperança e que Deus abençoe seus corações e boas ações.

DEPOIMENTO DA ALINE MONTENEGRO (COLABORADORA) DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 16/02/2019.

Hoje acordei com a sensação de ter passado por um portal… um portal de luz.

Me senti iluminada e abençoada. A leveza de minh'alma parece me

fortalecer e assim começo o dia: FELIZ!.

Mas não foi apenas uma sensação. Foi real!

E o portal foi a reunião de psicografia realizada ontem na Associação dos Obreiros de Jesus. Todos que ali estivemos fomos banhados com a luz mais pura e brilhante do Universo.

Geralmente chegamos à Casa aflitos e ansiosos à espera de “notícias do mundo de lá”. A dor da saudade se mistura com o inconformismo da perda. A revolta e o remorso como que nos prende ao passado com inúmeras conjecturas e questionamentos: “e se..?”, “eu podia ter evitado?”, “Ah se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente”. Nos sentimos endurecidos e fragilizados com o coração apertado, a respiração agitada e as mãos geladas a transpirar.

Mas essa confusão de sentimentos e pensamentos, esse misto de sensações desencontradas que nos entristece e fenece, vão se dissipando aos poucos… Um abraço de acolhimento, uma palavra de carinho, um estender de mãos sem fim, que nos apoia e nos ajuda a levantar… Falas edificantes e músicas que encantam o espírito. Ah! Anatasha Meckenna, quanta gratidão por ter ouvido sua voz a ecoar verdadeiras orações cantadas.  

O mais lindo e emocionante foi sentir a emoção das pessoas ao ouvir o nome do ente querido. É uma explosão de alegria, como se fosse a comemoração de um gol numa partida de futebol onde não há adversários. Todos integram o mesmo time, torcemos uns pelos outros.

Ouvir as mensagens é como um bálsamo para nossos corações, um aprendizado para a vida. Não importa que a mensagem não seja diretamente para a gente, nos sentimos agraciados da mesma forma, pela felicidade do outro, pelas palavras e pelas lições transmitidas.

E assim somos inundadas de amor, de fé e de gratidão, transmutando sentimentos e pensamentos. O mantra Iupiara, cantado no encerramento desse encontro, é como uma chuva de luzes coloridas a limpar o ambiente e a nos banhar de tudo o que é bom e elevado.

E assim, retornamos às nossas casas… até esquecemos de como estávamos quando entramos. Carregados de bênçãos, contagiamos os lugares por onde passamos, propagando energia positiva e esperança… É tanto amor que transborda pelos olhos, pelos poros...

Ir à reunião de psicografia uma terapia foi para mim! Só agradeço!

DEPOIMENTO DA DAN DAN RODRIGUES (PELO FACEBOOK) DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 16/02/2019.

Lugar sério! Amo quando tenho oportunidade de ir às sessões de psicografia. Embora ainda não tenha sido agraciada com uma, me emociono pelas famílias que recebem cartas consoladoras. Esse sábado passado foi lindo, me trouxe muitas esperanças.

DEPOIMENTO DA SABRINA TATA DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 16/02/2019.

"Boa tarde, estou entrando em contato para agradecer pelo dia de hoje.
Fui ao centro no intuito de falar com minha avó, que foi minha mãe, me criou, não consegui, mas mesmo assim, foi uma experiência tão preciosa que nem tenho palavras para descrever. 
Entrei como uma pessoa egoísta, pensando na minha dor, porém, sai de lá como uma pessoa muito melhor, senti que estava ali para compartilhar da dor do próximo, sentir compaixão e apenas apoiar e dar amor...
Estou com meu coração em paz, pois tive a certeza no que minha mãezinha está muito bem, e hoje, também tive a certeza de que a coisa mais preciosa nessa vida, é ter fé e dar amor a quem precisa.
Gratidão imensa!!! 
Que ser de luz incrível aquela linda menina que psicografou aquelas cartas de amor e esperança...
Estarei em todas as reuniões que puder, e da próxima vez, irei uma pessoa muito melhor. 
Obrigada pelo lindo trabalho de amor!"

DEPOIMENTO DA KARLA PASCUAL DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 16/02/2019.

"Meu Deus! Faz como para não se emocionar??? 
Indescritível a vibração. 
Gratidão ao trabalho da seara do bem e gratidão pelo trabalho da médium pela dedicação e desprendimento de sua energia para o bem.
Que Deus abençoe a todos!!"

DEPOIMENTO DA PATRÍCIA SAUABRA DA SESSÃO DE PSICOGRAFIA DE 15/12/2018.

"Gostaria de agradecer a todos.
Em 29 de maio de 2017 meu filho Saulo com apenas 3 anos dois meses e 8 dias faleceu, não vou mentir, meu mundo acabou naquele momento, desde então venho pedindo forças para continuar, pois eu só queria morrer, para poder estar com ele, ele era apenas um bebê... meu menino.. 
Todos os dias eu elevo meus pensamentos, pedindo que o meu menino esteja bem.
Pois bem, comecei a pesquisar sobre cartas psicografadas, e cheguei ao Obreiros de Jesus.
No dia 15 de dezembro eu fui sozinha para a reunião, pensando que mesmo que eu não recebesse a carta do meu filho, eu já estaria feliz por ouvir as cartas das outras famílias, pois de certa forma são um pouquinho nossas também.
Após o último intervalo na reunião, eu senti uma energia muito grande, na qual não sei descrever em palavras, meu coração transbordava amor, meus olhos não continham as lágrimas, eu observava do primeiro andar pelo telão a médium psicografar, e no meu coração eu sentia que era meu menino, mas achei petulância minha achar que era ele pra mim.
Quando a médium falou o nome dele.... nossa... eu nem lembro como subi as escadas....
A carta do meu filho, me fez acreditar ... me fez voltar a ter esperança.... me mostrou que a fé realmente move montanhas... 
Eu agradeço demais o carinho e a positividade que a casa tem com todos.
Obrigada por me trazer uma luz!
Obrigada por me devolverem a vida."